04/04/2017 às 10h17min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h17min

Prefeitura de Araçariguama e Fundação Edmilson anunciam parceria para atividades esportivas, culturais e sociais

Protocolo de intenções entre a Prefeitura de Araçariguama e a Fundação do Pentacampeão Edmilson será assinado nesta quarta-feira 05, no gabinete da Prefeita Lili Aymar. A ideia é que o projeto também seja apresentado aos vereadores e posteriormente encami

A Prefeitura de Araçariguama e a Fundação Edmilson assinam nesta quarta feira (05/04), no gabinete da prefeita Lili Aymar, protocolo que visa o início da parceria para realização de atividades esportivas, culturais e sociais, através da renomada entidade, que há quase onze anos atua com crianças e adolescentes em regime de contra turno escolar, ou seja, recebendo os alunos no horário anterior ou posterior às aulas. Durante o evento, com a presença confirmada do Pentacampeão da Seleção Brasileira de Futebol, a direção da Fundação, fará uma ampla apresentação do projeto, que em parceria com as Secretarias de Cultura, Esportes, Educação e Assistência Social e também com o CMDCA e o Fumcad, trabalhará na inclusão social dos jovens atendidos com acompanhamento de frequência e desempenho escolares.

O projeto também será devidamente apresentado aos vereadores e posteriormente encaminhado à Câmara para que seja aprovado e celebrado o convênio entre as partes.

Entusiasmada, a Prefeita Lili Aymar  afirmou que será muito bom para o município ter um projeto desta magnitude, que virá com a chancela e marca de um grande campeão. “O querido amigo Edmilson, além de ser campeão no futebol mundial, é um embaixador do bem no Brasil e no mundo, pois leva amor para muitas crianças e jovens através de sua valorosa fundação. Araçariguama ganhará muito com esta parceria”, disse a Prefeita.

Para o Pentacampeão Edmilson, a parceria será uma grande oportunidade aos jovens araçariguamenses. Araçariguama é uma cidade maravilhosa da qual tenho um carinho especial. Nosso objetivo além de fomentar o esporte e a cultura, é de formar grandes cidadãos. Estamos juntos com a administração municipal para o que se fazer necessário. Conto com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, para iniciarmos nossas atividades no menor tempo possível" enfatizou Edmilson.

SOBRE O PROJETO

O Projeto oferecerá às crianças e jovens, oficinas de futebol de campo, atletismo, futsal, caratê, ballet, artes plásticas, teatro, música e outras possibilidades para o desenvolvimento da autoestima e cidadania através da inclusão social, cultura e esporte. As atividades serão promovidas em vários pontos da cidade, como: o Espaço Alecrim, campos de futebol dos bairros Cintra Gordinho e Jardim Brasil, ginásios esportivos, entre outros.

SERVIÇO 
ASSINATURA DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES ENTRE A PREFEITURA DE ARAÇARIGUAMA E A FUNDAÇÃO EDMILSON 
Data: 5 de abril de 2017 (quarta-feira) | Horário: 10h
Local: Gabinete da Prefeita Lili Aymar 
Prefeitura de Araçariguama 
Rua Leopoldo da Silva, 1000, Jd. Bela Vista – Araçariguama | SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.