23/03/2017 às 23h13min - Atualizada em 23/03/2017 às 23h13min

Trebeschi expõe produtos na 29ª edição da Super Rio Expofood

Uma das principais produtoras de tomate do Brasil, empresa é licenciada para comercializar os Minitomates Turma da Mônica e os Tomates Ana Maria Braga

Uma das principais produtoras de tomates do Brasil, a Trebeschi marca presença na Super Rio Expofood, um dos mais importantes eventos do setor alimentício, que ocorre no Riocentro Exhibition & Convention, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 21 e 23 de abril. Realizada pela Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e pela Escala Eventos, a feira reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurante.

 

“A Super Rio Expofood representa uma oportunidade incrível para nos relacionarmos com os principais players do mercado alimentício. Por isso, preparamos um estande com nossos principais produtos , que podem ser degustados pelos presentes”, comenta Edson Trebeschi, presidente da empresa. “Queremos fortalecer o relacionamento que mantemos com muitos revendedores e também prospectar novos contatos. O setor de tomates tem muito a crescer no Brasil, pela grande versatilidade e qualidade dos frutos que produzimos”, completa.

 

Com plantações em 20 municípios do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país, a Trebeschi assegura o abastecimento de tomates de qualidade o ano inteiro, já que a diversificação geográfica impede que o clima afete a produção. Há 22 anos, a companhia investe nas mais inovadoras tecnologias do campo para levar às prateleiras produtos de alta qualidade, que unem sabor, sustentabilidade e segurança.

 

No último mês de fevereiro, Edson Trebeschi foi condecorado, pelo segundo ano consecutivo, com o Prêmio Rama de Produtor Destaque, durante evento realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em São Paulo (SP). Com a sua linha encontrada nas maiores redes de varejo do país, a empresa é licenciada para comercializar os Minitomates Turma da Mônica, os Tomates Ana Maria Braga e tem parte dos alimentos destinada às marcas próprias, que adquirem produtos Trebeschi e os revendem com outras embalagens. Além disso, produz milho, pimentão, sweet palermo e mini pepino.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.