23/03/2017 às 21h58min - Atualizada em 23/03/2017 às 21h58min

Lançamento mundial da Florense conquista Prêmio Casa Vogue Design

Acabamento Oxidado já está disponível na Florense Alphaville

Na noite do dia 8, o resultado do Prêmio Casa Vogue Design, consagrou o Acabamento Oxidado da Florense como grande vencedor da categoria Votação Online.

 

Entre os 50 itens selecionados pela equipe da Casa Vogue como os mais importantes lançamentos do design brasileiro de 2016, os leitores da revista e internautas elegeram o acabamento Oxidado como o melhor de todos, reafirmando ser esta a grande tendência de 2017. 

 

Resultado de uma pintura especial, feita à mão, o novo acabamento confere ao móvel um lindo efeito de metal envelhecido pelo tempo. Por ser um processo artesanal, cada peça sempre é única, o que agrega ainda mais valor ao produto.

 

Essa novidade surge como suporte às crescentes exigências dos móveis de alto padrão, com soluções visuais exclusivas, completamente diferentes das que existem hoje no mercado, que contribui para enriquecer os projetos de interiores. O acabamento Oxidado está disponível, na Florense Alphaville, em dois padrões: Titânio (acinzentado) e Níquel (levemente dourado).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.