20/03/2017 às 23h24min - Atualizada em 20/03/2017 às 23h24min

Busca por cupons de desconto no Brasil cresce dez vezes mais que o e-commerce, segundo pesquisa

Site especializado em ofertas disponibiliza cupons de desconto para Magazine Luiza e outras lojas

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

 

Os cupons de desconto se tornaram os queridinhos dos consumidores para driblar a crise financeira que atingiu o país nos últimos anos. Muitas pessoas recorrem a este recurso para pagar menos na compra de produtos ou serviços. De acordo com um levantamento realizado pelo e-Bit, empresa de estudo do mercado online do grupo Buscapé, a busca por cupons de desconto cresceu dez vezes mais do que o mercado de e-commerce brasileiro no primeiro semestre do ano passado.

Muito comum nos Estados Unidos, os cupons de desconto chegaram ao Brasil há cerca de cinco anos e estão ganhando cada vez mais adeptos. Os usuários podem obter os cupons de maneira online, por meio de códigos gerados em sites específicos. Para utilizá-los, basta imprimir o cupom ou digitar a numeração em um campo específico durante compras em lojas virtuais.

Uma pesquisa feita recentemente mostrou que a maioria dos internautas brasileiros pesquisa o termo 'cupons de desconto' antes de finalizar uma compra pela internet. Os consumidores preferem o e-commerce pela facilidade para comparar preços. Além de sites focados em cupons de desconto, os internautas também recorrem a aplicativos na hora de economizar.

 

Saiba onde encontrar cupons de desconto

 

O Promobit é um exemplo de site que oferece cupons de desconto e ofertas em diferentes categorias de produtos, incluindo moda, eletrodomésticos, informática, beleza, brinquedos, livros etc. Trata-se de uma comunidade virtual onde é possível encontrar e compartilhar as melhores promoções da internet

Todas as ofertas divulgadas no site são de lojas confiáveis e passam pela aprovação da equipe de moderação da página. O objetivo é garantir mais segurança para o público.

Para adquirir os cupons de desconto, basta clicar na seção ‘cupons’ e pesquisar a loja desejada. Elas estão organizadas por ordem alfabética para facilitar a busca no site.

 

Adquira cupons de desconto da Magazine Luiza

 

As lojas cadastradas no site Promobit são confiáveis e recomendadas pelo Procon. A Magazine Luiza está presente na página com cupons de desconto e diversos tipos de produtos em promoção.

Conhecida como uma das maiores redes de varejo do Brasil, a empresa possui mais de 700 lojas em todo o Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Piauí, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A empresa também comercializa seus produtos pela internet e é reconhecida pela satisfação dos consumidores. Ao adquirir um cupom de desconto da Magazine Luiza, o cliente tem a certeza de comprar em uma loja de confiança e ainda vai pagar menos por isso.

Os cupons de desconto da Magazine Luiza e de outras lojas de departamento são uma importante ferramenta para ajudar o consumidor a poupar dinheiro em tempos de crise econômica, recessão e desemprego.

Outra vantagem dos cupons de desconto é que eles podem ser usados para adquirir produtos em lojas online, em estabelecimentos físicos, salões de beleza, viagens, restaurantes, academias e muito mais. Dados o setor afirmam que a economia de uma pessoa que compra sempre pela internet pode chegar a  R$ 4.733 por ano, apenas com o uso de cupons de desconto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.