25/02/2017 às 15h04min - Atualizada em 25/02/2017 às 15h04min

Polícia Militar prende dois homens por roubo em Mairinque

Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior, detiveram dois homens por roubo em um bar na cidade de Mairinque.

Na noite 24 de fevereiro de 2.017, Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior, detiveram dois homens por roubo em um bar na cidade de Mairinque. Após serem informados pelo COPOM de que havia ocorrido um roubo pela Av. Brasil X Japão, os Policiais Militares foram até o local e colheram maiores informações e características dos autores que haviam roubado produtos e dinheiro do proprietário do bar, e tentado roubar um veículo de um cliente que acabará de chegar ao estabelecimento. Os infratores fugiram a pé sentido Ibiúna, sendo alcançados pela equipe da PM, e com eles, D.M.S., e E.A.O., ambos de 34 anos e moradores de Ibiúna, foram encontrados cigarros e dinheiro produtos do roubo, mais um revólver calibre .38 com 4 munições intactas e uma garrucha calibre .32 desmuniciada. Os infratores foram presos em flagrante e levados ao D.P. de Mairinque, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.