22/11/2012 às 19h37min - Atualizada em 22/11/2012 às 19h37min

Vestibular da UEL: 8,5 mil passam para a 2ª fase; veja lista de Aprovados

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta quinta-feira (22), a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do vestibular 2013.

Muitos internautas enfrentaram dificuldades para acessar a lista, disponível no site www.cops.uel.br

Segundo a UEL, 8.544 candidatos foram aprovados na 1ª fase. Eles devem imprimir o Cartão de Informação do Candidato, disponível no site da Cops. O documento traz todas as informações necessárias para a realização das novas provas como local, horários e cronograma. No Cartão, o candidato deverá colar uma foto 3X4 e uma fotocópia da carteira de identidade. Esse documento será exigido pelos fiscais no dia das provas, juntamente com a Carteira de Identidade original.

A segunda fase de provas está marcada para os dias 2, 3 e 4 de dezembro. No domingo (2), as provas são de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa (20 questões objetivas); Língua Estrangeira (10 questões objetivas) e Redação.

Na segunda-feira (3) é a vez da prova de conhecimentos específicos, com 12 questões discursivas de três disciplinas.

Na terça-feira (4) fazem as provas de habilidades específicas candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Moda e Artes Visuais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.