17/02/2017 às 15h16min - Atualizada em 17/02/2017 às 15h16min

Mulher tenta esconder drogas na calcinha e acaba detida em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares prenderam uma mulher por porte de drogas após descobrirem que ela escondia os entorpecentes dentro da calcinha, durante ação ocorrida na noite de quarta-feira (15), em São Roque.

Segundo informações das autoridades, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, os policiais abordaram uma mulher identificada apenas como C.B.S, de 27 anos e que apesar de morar no município demonstrou certo nervosismo ao ser abordada pelas autoridades.

A atitude da suspeita despertou a atenção dos policiais, que desconfiaram que a mulher poderia estar escondendo algo ou algum produto. A mulher foi levada até a delegacia, onde os policiais solicitaram o apoio de uma GCM feminina para realizar a busca pessoal na suspeita.

A atenção dos policiais se provou apurada, pois realmente a GCM descobriu que a mulher guardava três porções de cocaína dentro da calcinha.

Diante dos fatos. Um Boletim de ocorrência de porte de entorpecentes foi elaborado e posteriormente a infratora foi liberada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.