13/02/2017 às 15h42min - Atualizada em 13/02/2017 às 15h42min

PM, Polícia Civil, Guarda Municipal e agentes da prefeitura realizam operação conjunta em São Roque

da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

No último final de semana, (dias 11 e 12), policiais militares, policiais civis, guardas municipais e agentes da prefeitura de São Roque realizaram um operação conjunta visando à fiscalização de comércios noturnos, condutores de veículos, tráfego de veículos irregulares, bem como inibir a ocorrência de outros crimes.

A operação foi planejada através de uma reunião no Gabinete do Prefeito com o Comandante de Policiamento de São Roque, Cap PM Ceoloni, o Prefeito Claudio Góes, integrantes da Polícia Civil, o Comandante da Guarda Municipal, GCM Rogério, o Chefe do Departamento Jurídico Dr Bonino, Chefe de Gabinete Celso Mello e demais chefes de diversos setores da fiscalização da prefeitura de São Roque. Cada uma das autoridades foi incumbida de executar a fiscalização dentro de sua competência, cabendo à Polícia Militar a prevenção de crimes através do Policiamento Ostensivo e Preventivo, e principalmente, a fiscalização de condutores e veículos com foco na embriaguês ao volante.

Durante a operação foram fiscalizados um estabelecimento comercial, 30 condutores e veículos e cerca de 60 pessoas. Ao todo foram feitas 20 autuações de trânsito e 06 veículos foram recolhidos, além de um flagrante de embriaguez ao volante e o comércio vistoriado foi interditado. "Não houve ocorrência de gravidade, e a operação terminou com diversas manifestações positivas dos cidadãos de São Roque que apoiaram a iniciativa das autoridades", afirmou a PM em nota enviada a nossa redação.   

Casa de show cancela apresentação de dupla Jads & Jadson

O estabelecimento Roda Brasil, localizado na região do Guaçu, precisou cancelou a apresentação da dupla sertaneja Jads & Jadson, que seria realizada na noite de domingo (12). Segundo o estabelecimento a Prefeitura de São Roque e o Ministério Público embargaram o evento organizado pela ZUM CLUB alegando alegando queo local não comportaria o público para a apresentação da dupla. O empreendimento afirmou ao São Roque Notícias que segue as normas legais e o problema ocorreu na renovação do alvará e aguarda a vistoria da Vigilância Sanitária no local. 

Uma nova data deve ser divulgada para a realização do evento e as pessoas que compraram os ingressos devem receber seu dinheiro de volta. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.