13/02/2017 às 13h27min - Atualizada em 13/02/2017 às 13h27min

Jovem são-roquense morto em acidente de moto é enterrado no Cemitério da Paz

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: São Roque Notícias.
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: São Roque Notícias.

O corpo de Gustavo de Souza Dias, 26 anos, que morreu em um acidente de moto na madrugada de domingo (12), em Mairinque, foi enterrado no Cemitério da Paz nesta segunda-feira (13). O acidente que vitimou o jovem são-roquense e mais um companheiro (ainda não identificado) ocorreu na Rua Rui Leite Campina (Estrada do Monjolinho) que dá acesso ao bairro Barreto, na região que liga o Marmeleiro ao Monjolinho.

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, Gustavo pilotava a motocicleta e teria perdido o controle do veículo enquanto seguia pela via, batendo na guia e em seguida colidindo com uma arvore. Com o impacto, os dois caíram na pista e morreram no local devido aos inúmeros ferimentos decorrentes do acidente. Robson não teria habilitação para pilotar a moto (que seria emprestada) e segundo informações do portal, o companheiro que se encontrava com ele na garupa era transsexual, usava roupas femininas e não usava capacete.

Após a fatalidade, peritos da Polícia Civil estiveram no local para realizar as análises do acidente. No bolso de um dos jovens, as autoridades teriam encontrado uma porção de uma substância similar a maconha, que foi apreendida.

O corpo de Gustavo e o outro rapaz foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba pela a funerária de Mairinque, mas enquanto o corpo do são-roquense foi liberado para o velório, as últimas informações dizem que o IML ainda aguardava o reconhecimento do outro jovem vitimado no acidente.

A morte do jovem, que era morador na região do bairro Vila Nova, ganhou repercussão nas redes sociais, com dezenas de mensagens de amigos e conhecidos da família do jovem. “Perdemos uma pessoa muito boa, que não tiha maldade com ninguém”, dizia uma das postagens. 

O caso foi registrado na Delegacia de Mairinque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.