13/12/2013 às 15h37min - Atualizada em 13/12/2013 às 15h37min

Projeto “Cinema no Bairro” acontece nesta Sexta com entrada gratuita na Vila Amaral

O local escolhido para a exibição é a escola Carmem Lucia B. C. de Brito, no Bairro Vila Amaral

A parceria entre Prefeitura, Fundo Social de Solidariedade e o Rotary Club de São Roque, realiza nesta Sexta-feira, dia 13, uma edição especial do projeto “Cinema no Bairro”, onde a população terá acesso de forma gratuita à exibição do filme “Colegas”, uma comédia que foi recorde de bilheteria nos cinemas por todo o país.

O local escolhido para a exibição é a escola Carmem Lucia B. C. de Brito, no Bairro Vila Amaral. A partir das 20h, as pessoas terão acesso a este evento que visa oferecer cultura e entretenimento de qualidade para o cidadão. A censura é livre.

Estrutura:

A estrutura oferecida ao público contará com tela, equipamento de projeção e de som, além de cadeiras. Este espaço foi escolhido, pois conta com sanitários e área para livre circulação do público com segurança.

O filme:

Colegas é um filme de aventura e comédia brasileiro dirigido e roteirizado por Marcelo Galvão. O longa estreou em 1º de março de 2013, e é estrelado por Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola. Ele é o primeiro filme brasileiro protagonizado por atores com síndrome de Down. A obra possui inspiração no filme americano Little Miss Sunshine (2006) e em Thelma & Louise (1991).

Sinopse:

Os colegas, Stalone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pokk) e Marcio (Breno Viola) vivem em um instituto para pessoas com síndrome de Down. Eles querem fazer seus sonhos virarem realidade, como, ver o mar, casar com um cantor e voar, respectivamente. Decididos a isso, após se inspirarem em filmes que eles assistiram, roubam o carro de Arlindo (Lima Duarte), partindo para o interior de São Paulo. Procurados pela polícia, assaltam com uma arma de brinquedo lojas de conveniências em postos de combustíveis na estrada. Passam a ser considerados "perigosos" e são perseguidos por policiais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.