10/02/2017 às 19h55min - Atualizada em 10/02/2017 às 19h55min

Pieralisi assina contrato de 4,5 milhões de euros com Grupo Acea, em Roma

O acordo, no valor de 4,5 milhões de euros, e o projeto abrange diversas unidades móveis completas para desidratação de lodos instaladas em skids compostos por decanters centrífugos e os acessórios necessários para desidratação.

Líder mundial na comercialização de decanters centrífugos para separação líquido-sólido, o Grupo Pieralisi confirma mais uma vez sua eficiência no fornecimento de equipamentos de alta qualidade para o tratamento de lodos de esgotos. A empresa firmou uma parceria no valor de 4,5 milhões de euros com a organização italiana Acea, que gere e desenvolve redes e serviços nos setores de água, energia e meio ambiente.

O acordo foi concluído no final de novembro com a assinatura de um contrato no valor citado e o projeto abrange diversas unidades móveis completas para desidratação de lodos instaladas em skids compostos por decanters centrífugos e os acessórios necessários para desidratação, que estarão espalhados por dez locais em Roma e vão atender mais de 4 milhões de habitantes.

Segundo Estela Testa, CEO da Pieralisi, além de trazer benefícios aos habitantes das regiões contempladas, este modelo de parceria pode ser também implementado no Brasil. “Esse contrato contribui para a tranquilidade quanto a gestão do sistema destas cidades e também é um reconhecimento para a nossa marca”, diz.

No setor da água, o Grupo Acea é o principal operador nacional italiano, com uma área de captação de mais de 8 milhões de habitantes, gerando serviços integrados de abastecimento de água,tratamento de esgoto e de água  nas zonas territoriais de Roma, Frosinone e respectivas províncias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.