10/02/2017 às 11h37min - Atualizada em 10/02/2017 às 11h37min

Moradores reclamam de problemas na estrada Gregório Spina em Araçariguama

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Sabrina de Cácia Rosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Sabrina de Cácia Rosa

Moradores de Araçariguama relataram a nossa redação sobre a péssima situação da Estrada Gregório Spina, localizado no distrito industrial de Araçariguama. Segundo os moradores, os problemas são diversos e colocam em risco a segurança dos motoristas e ocasionais pedestres que trafegam pela via.

A falta de poda de vegetação na área fez com que a mata entrasse na pista, que conta com o asfalto seriamente deteriorado em diversos pontos, formando buracos que determinados pontos. O formato diminuto da estrada, que conta com apenas uma faixa em cada sentido, agrava o problema, já que por não ter acostamento a mata obriga os motoristas a disputarem espaço na via para desviar dos buracos, o que pode ocasionar acidentes.

A via era de responsabilidade do DER mas passou para as mãos do Município de Araçariguama, porém a manutenção da via tem deixado a desejar resultando em uma pista pouco segura principalmente nos dias de chuva. “Além dos buracos, diversos pontos ficam alagados com as chuvas”, afirmou a moradora Sabrina de Cácia Rosa a nossa reportagem.

Nossa redação entrou em contato com o prefeitura da cidade para saber que ações o governo tomará para resolver a situação da via, porém ainda não recebemos nenhuma resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.