10/02/2017 às 11h12min - Atualizada em 10/02/2017 às 11h12min

PM apreende caça-niqueis em São João Novo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policias Militares realizaram a apreensão de diversas máquinas caça-niqueis em um comércio localizado no distrito de São João Novo, na tarde de terça-feira (07), em São Roque. Segundo informações das autoridades, após receberem a denúncia de que um bar do bairro estaria promovendo jogos de azar, policiais se deslocaram até o local através da Operação Cidade Segura.

Ao chegarem ao estabelecimento as autoridades constataram que a denúncia era legitima, localizando seis maquinas caça níqueis que estavam ligadas e sendo utilizados por clientes do bar. Ao indagarem o dono do estabelecimento, o homem confirmou que as maquinas eram utilizadas a algum tempo.

Diante dos fatos o estabelecimento foi isolado e após vistoria da Polícia Cientifica, as maquinas foram apreendidas, assim como a R$ 122,00, que foi obtida com o jogo ilegal. “As partes envolvidas foram liberadas e ficarão aguardando serem intimadas pela Justiça a depor sobre o referido crime de contravenção de exploração de jogo do azar”, afirmou a PM em nota enviada a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.