09/02/2017 às 11h19min - Atualizada em 09/02/2017 às 11h19min

Dois homens são presos com mais de 200 porções de drogas em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Dois homens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Mairinque, na noite de quarta-feira (08), por transportarem uma grande quantidade de drogas, no bairro Marmeleiro. Segundo informações das autoridades, a PM havia recebido diversas denúncias sobre o tráfico de entorpecentes no local e, ao realizarem um patrulhamento pelo bairro, as autoridades avistarem dois indivíduos que agiam de forma suspeita e, ao notarem a aproximação dos policiais, tentaram fugir do local.

Um dos suspeitos jogou sua mochila fora durante a fuga, entretanto os policiais conseguiram apanhar os dois homens e recuperar o item dispensado por um deles. Ao revistarem a mochila, os policiais encontraram 190 pinos de cocaína, 40 pedras de crack e R$90,00.

Diante das provas, os dois homens, identificados apenas como B.F.L.S. de 19 anos e A.V.D.G.R. de 20 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Mairinque, onde permaneceram a disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.