08/02/2017 às 15h32min - Atualizada em 08/02/2017 às 15h32min

Linha Premium Especial da Magnus possui ingredientes selecionados

Disponíveis no sabor Frango e Cereais, novos alimentos promovem longevidade e fortalecem a saúde de cães adultos, filhotes e de pequeno porte

Com ingredientes selecionados para promover a longevidade e a energia de cães de diferentes idades e portes, a Magnus apresenta ao mercado a nova linha Premium Especial, uma combinação de nobres fontes de proteínas e fibras diferenciadas, totalmente livre de corantes e aromatizantes. O lançamento chega às prateleiras de todo o Brasil nas versões “Magnus Premium Especial Cães Adultos”, “Magnus Premium Especial Cães de Pequeno Porte” e “Magnus Premium Especial Cães Filhotes”, todas elas no sabor Frango e Cereais.

 

Entre os saudáveis componentes do produto, destacam-se a semente de linhaça (mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza), a farinha de algas (essencial para a manutenção da visão e o desenvolvimento neurológico), o extrato de yucca (capaz de diminuir o odor fecal), os minerais quelato (fonte segura e de melhor biodisponibilidade dos minerais), fruta e vegetais desidratados, como beterraba, maçã e espinafre (muito ricos em fibras).

 

Além de todos os nutrientes, a linha Magnus Premium Especial conta também com o Bio Complex, um conjunto de ingredientes que proporciona equilíbrio da flora intestinal, a produção de fezes com menos odor e menor volume e também benefícios para a pele e a pelagem do pet.

 

“A linha Premium Especial oferece ingredientes essenciais para a saúde dos cães em diferentes etapas da vida. Com equilíbrio único, esses ingredientes e seus nutrientes geram efeitos positivos que podem ser notados no dia a dia, mantendo os animais saudáveis, bonitos e bem-dispostos”, analisa Mariana Martins, pesquisadora da Magnus.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.