08/02/2017 às 09h58min - Atualizada em 08/02/2017 às 09h58min

Marginal se disfarça de açougueiro para tentar fugir da polícia após tentativa de furto em São Roque

Um marginal tentou se disfarçar de açougueiro para fugir da polícia de São Roque após tentar roubar uma moto no bairro Jardim Flórida, nesta segunda-feira (06), em São Roque. Segundo a PM, o homem tentou roubar a moto durante a noite, porém o dono do veículo viu a ação e chamou a polícia, que se deslocou para o local para tentar capturar o infrator.

Ao ver a aproximação das autoridades, o homem fugiu do local e na tentativa de se esconder, entrou em uma residência próxima. Enquanto estava no local ele roubou alguns objetos e um conjunto de roupas de açougueiro que pertenciam a um dos proprietários da residência, vestindo as roupas para tentar se disfarçar e enganar a polícia.

Enquanto isso as autoridades realizaram um cerco no local e durante as buscas encontraram o criminoso disfarçado, porém ao ser abordado e questionado sobre a situação, as autoridades desmascararam o homem, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de São Roque.

Após ser reconhecido pelas pelo dono da moto e da residência, o homem foi indiciado por Tentativa de Furto e Furto Continuado e permaneceu preso pela cadeia de São Roque.

Moto que o marginal tentou roubar 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.