03/02/2017 às 17h11min - Atualizada em 03/02/2017 às 17h11min

Suspeito de estuprar jovem por mais de oito horas é preso em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

O homem acusado de ter estuprado uma adolescente de 17 anos por mais de oito horas, no bairro São João Novo, em dezembro do ano passado, foi preso pela Polícia Civil de São Roque nesta sexta-feira (28).

Na época do crime a jovem voltava do trabalho e pouco tempo após descer do ônibus na Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, foi rendida por um homem que a levou a um terreno baldio próximo onde a estuprou e manteve refém por mais de oito horas. A garota só foi liberada durante a madrugada e ao conseguir chegar em casa falou para a família, que relatou o crime a polícia.

A vítima foi levada até a Santa Casa de São Roque, onde os PM atenderam a ocorrência e tomaram conhecimento que o estuprador também tinha roubado o celular da vítima.

Segundo a vítima o agressor teria aproximadamente 25 anos, com 1,75 de altura, olhos castanhos, rosto fino, nariz alongado e embora fosse magro tinha um porte físico forte. O individuo usava um alargador na orelha e no momento do crime trajava uma calça jeans escura, camiseta preta com a marca gangster, um tênis branco da marca nike e um boné preto com a aba interior amarela.

Segundo informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, de posse da descrição do criminoso as autoridades começaram a investigação e após alguns dias de ação, chegaram ao nome de um suspeito, conseguindo também uma foto do mesmo.

Ao depor na Delegacia de São Roque a garota reconheceu o criminoso prontamente ao ser confrontada com a foto do mesmo e com a confirmação a polícia pediu um mandado de prisão sobre o acusado, que foi preso em sua casa, no bairro de São João Novo. Os pais do acusado afirmaram que no dia do crime ele estaria em casa e o acompanharam até a delegacia de polícia, porém a Delegada responsável pela Delegacia da Mulher de São Roque,  Dra. Priscila Oliveira, teria testemunhado que existem contradições entre o depoimento dado pelo acusado e os seus pais.

Ao ser detido o suspeito foi colocado lado a lado com outras três pessoas e mesmo assim foi prontamente reconhecido pela vítima. Diante dos fatos o homem foi indiciado por estupro e cárcere privado e encaminhado para a Cadeia de Pilar do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.