03/02/2017 às 11h05min - Atualizada em 03/02/2017 às 11h05min

La Maison de la Bière traz um pedacinho da Bélgica para São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

São Roque conta com uma nova cervejaria, que promete trazer todo o clima da Bélgica para a cidade. Localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, nº 1006, na região central do município, o La Maison de la Bière traz um serviço diferenciado aos seus clientes, contando com 15 torneiras de chopp nacionais e importados e quase 400 rótulos de cervejas artesanais selecionados à dedo por quem manja muito de cerveja.

O estabelecimento também conta com uma cozinha sensacional, com diversos cortes de carnes nobres e hambúrgueres de dar água na boca, sem contar com os deliciosos molhos feitos à base cerveja.

O La Maison abre suas portas de terça a domingo, do horário de almoço até a noite. Não perca a oportunidade de conhecer as delicias oferecidas por está nova atração de São Roque.

Serviço:

O La Maison de la Bière

Avenida Antonino Dias Bastos, n° 1006, no Centro em São Roque.

Contato: (11) 4712-3733

Horario de Funcionamento: Terça Quarta e Quinta: das 11h as 23h / Sexta e Sábado: das 11h as 00h / Domingo: das 12h as 22h

Facebook: https://m.facebook.com/lamaisonbiere/

Site: http://lamaisondelabiere.com.br/

Instagram: Lamaisonsaoroque

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.