03/02/2017 às 08h51min - Atualizada em 03/02/2017 às 08h51min

Médica é demitida do Sírio-Libanês após enviar mensagens sobre ex-primeira dama Dona Marisa

O neurocirurgião, Richam Faissal Ellakkis, que presta serviços no hospital da Unimed São Roque também fez comentários grosseiros

 
Dona Marisa deve passar por novos exames nesta sexta-feira (03) para constatar se houve morte cerebral - Foto e informações do portal G1

Uma médica do Hospital Sírio-Libanês foi demitida após compartilhar dados sigilosos sobre o estado de saúde da Dona Marisa Letícia, ex-primeira dama, em um grupo de WhatsApp, horas depois dela ser internada em São Paulo.
A médica reumatologista Gabriela Munhoz, de 31 anos, enviou mensagens pelo aplicativo de mensagens em um grupo de colegas da faculdade dizendo que Dona Marisa estava internada no hospital após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico e que seria levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Em nota, a direção do Hospital Sírio-Libanês informou “ter uma política rígida relacionada a privacidade de pacientes” e repudiou a quebra do sigilo por profissionais de saúde. 
O neurocirurgião, Richam Faissal Ellakkis, que presta serviços no hospital da Unimed São Roque também fez comentários grosseiros.
Veja o teor da conversa no quadro abaixo.

Novos exames
A ex-primeira dama dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deve passar nesta sexta-feira (3) por novos exames para que os médicos possam constatar se de fato houve morte cerebral.

Veja como foi a troca de conversas nesta publicação do jornal O Globo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.