31/01/2017 às 13h20min - Atualizada em 31/01/2017 às 13h20min

Cruzamentos na Praça da República permanecem fechados após caminhão derrubar semáforo

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Carlos Mello

A Prefeitura de São Roque informou que a interdição dos canteiros centrais e cruzamentos próximos a Praça da República deve ocorrer até quinta-feira (02), para que seja realizado o conserto do sistema de sinalização semafórica, instalada no encontro das vias Rui Barbosa e Antonino Dias Bastos e que foi danificado após ser atingido por um caminhão na noite de domingo (29).

O veículo que seguia sentido a Praça da República acabou enroscando no fio do poste do semáforo na esquina da Rua Rui Barboza com a Marginal ao lado da Igreja Metodista, derrubando toda a estrutura que ficou caído no meio da esquina. O motorista teria fugido do local e ainda não foi encontrado.

Enquanto isto, trabalhos continuam a ser realizados no local para que o sistema de sinalização seja restabelecido. Enquanto isso os dois sentidos dos cruzamentos entre a Marginal e a Rua Rui Barbosa e a Marginal e a Rua Sete de Setembro permanecem interditados. 

Semáforo caido (Foto: São Roque Notícias)

(Foto: Carlos Mello)

(Foto: Carlos Mello)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.