30/01/2017 às 10h41min - Atualizada em 30/01/2017 às 10h41min

Carro com seis pessoas capota em grave acidente na Castelo Branco

- Da Redação: Rafael Barbosa
- Da Redação: Rafael Barbosa

Um veículo capotou em um grave acidente ocorrido no km 53 da Rodovia Castelo Branco, na região de Araçariguama, na manhã desta segunda-feira (30). As primeiras informações que chegam a nossa redação do local é de que seis pessoas estavam no veiculo, modelo Sorento, com placa do Rio de Janeiro, sendo quatro delas crianças.

O motivo do acidente está sendo averiguado, porém pelo menos uma das vítimas foi arremessadas do veículo no momento do capotamento. Os feridos foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de bombeiros e da ViaOeste, que contaram também com o apoio da ambulância da Prefeitura de São Roque e do SAMU de Araçariguama. Todas as vítimas foram enviadas para o Hospital Regional de Sorocaba e segundo as últimas informações, um dos adultos envolvido, que seria o pai das crianças, está em estado grave.

Com o acidente, parte da via foi interditada, o que causaou lentidão e engarrafamento no trecho, entretanto a via já se encontra liberada. 

Imagem do acidente (enviada pelo leitor Roberto Ajaj)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.