24/01/2017 às 14h56min - Atualizada em 24/01/2017 às 14h56min

Prefeitura de Araçarigama revoga aumento de tarifa de ônibus

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, revogou o aumento de tarifa de ônibus municipal. Com isso, o valor que foi para R$ 4,20 no dia 27 de dezembro volta para R$ 3,80. A redução da tarifa começou a valer na sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. A prefeita diz que é necessária análise das planilhas ou demonstrativos de custos apresentadas pela empresa RALIP, que opera com exclusividade os transportes das linhas municipais.

Outra justificativa é de que os serviços permaneceram os mesmos, sem nenhuma alteração, incremento ou modernização da frota, que justificasse o aumento da tarifa. E que a mesma era praticada compativelmente com as tarifas cobradas em cidades próximas, e que não eram fora da realidade ou defasada. “Vivemos em momento de crise, com muitos pais de família desempregados, não seria justo um aumento, sem uma justificativa clara. Somos um governo voltado aos interesses da população, acima de qualquer coisa”, disse Lili Aymar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.