Cinco motivos para visitar o Ski Mountain Park

Conhecido pela sua pista de esqui, o local garante diversão para toda família com atividades radicais e gastronômicas

Foto: divulgação
Foto sobre "Cinco motivos para visitar o Ski Mountain Park"

- Foto: divulgação

1º – Um programa familiar que mistura diversão e gastronomia para todas as idades a apenas 60 km de São Paulocom fácil acesso pelas rodovias Castello Branco (54-B) e Raposo Tavares (Km 60), garante uma viagem tranquila até o maior parque de montanha do Brasil;

2º - É uma ótima opção para fugir da rotina nas férias de verão sem ter que enfrentar horas de congestionamento. Pertinho da capital, o parque oferece muita diversão com atividades como arvorismopasseios a cavalo por trilhas ecológicaspaintballtorre de alpinismotirolesateleféricotobogãarco e flecha e, claro, a maior atração: as pistas de esqui, únicas na América do Sul.

3º - O parque garante um dia inesquecível para todas as idades. Os pequenos podem curtir o playground com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-giraescorregadorgangorrabalançoe até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

4º - Nada melhor para um dia de muita diversão do que comidas deliciosas, e isso é o que não falta no parque. Lá você encontra lugares para agradar a todos os tipos de paladares. Para aquelas famílias que preferem restaurantes, no parque vão encontrar uma churrascaria argentina e a Parrila de La Montanã, que deixa o passeio ainda mais prazeiroso com carnes importadas e tempero argentino. Outra opção é a lanchonete, que serve chopp a zero graus, porções e deliciosos lanches. Há também cafeteriavinhatariacasa de doces etc.

5º - Além das atividades típicas de montanha, em um cenário paradisíaco, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo fraldário, berçário e ambulatório.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.