21/01/2017 às 11h25min - Atualizada em 21/01/2017 às 11h25min

Morre Ademar Marreiro ex-vereador de São Roque

Ex-vereador Ademar Marreiro representante de São João Novo na Câmara de São Roque

Da Redação Foto: arquivo família
Da Redação Foto: arquivo família

Morreu no final da madrugada deste sábado (21), o ex-vereador Ademar Marreiro, um dos mais tradicionais moradores do Distrito de São João Novo.

Será velado em São João Novo, na antiga estação de trem e o enterro vai ser as 9h00 deste Domingo dia 22/01 no cemitério da Paz em São Roque.

 

Foi eleito vereador pela primeira vez em 1977, sendo reeleito em 1982 e 1988. Voltou para a Câmara Municipal de São Roque em 1996 e cumpriu o último mandato de 1997 a 2000.

Marreiro foi o dono do primeiro supermercado de São João Novo que passou a funcionar em um antigo cinema na rua Faustina Maria das Dores. Nos últimos anos era corretor de imóveis.

Ademar Marreiro era um ótimo papo e conversamos muitas vezes sobre política e futebol.

“Ao lado do tio Mingo Costa ele montou um time de garotos no 7 de Setembro e nós fomos campeões em São Roque. Foi uma pessoa muito importante na comunidade como vereador e pelo trabalho junto ao 7 de Setembro e à escola de samba Corações Unidos”, contou ao blog o comerciante Elian Bianchi (Chumbinho).

Marreiro também trabalhou como carteiro em São Paulo e entregou carta em mãos para muita gente famosa, entre elas o ex-presidente Jânio Quadros.

Nossos sentimos aos familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.