20/01/2017 às 10h52min - Atualizada em 20/01/2017 às 10h52min

Campanha chama a atenção para atitudes humanas

Da Redação
Da Redação

“Por Um Mundo Mais Humano”. Com esse conceito a Formato Outdoor, exibidora de mídia exterior sediada em São Roque  e afiliada a Central de Outdoor, criou a sua primeira campanha institucional de 2017, exibida toda em mídia exterior na cidade de São Roque.
Colorindo os seus próprios quadros com mensagens diferentes em cada local, estimulando atitudes como: “Em 2017, ame mais – cante mais – abrace mais – brinque mais”, a campanha sugere a atenção para os sentimentos positivos e ações relacionadas diretamente ao bem estar e qualidade de vida das pessoas. 
“Nos dias de hoje temos uma grande e constante cobrança em relação a maior carga de trabalho, ao uso das tecnologias, ao consumo e ao aumento de ganhos, o que é natural e benéfico, se equilibrado. Vemos na população um grande aumento nos níveis de estresse e doenças relacionadas a ansiedade.  Queremos usar o poder de divulgação do outdoor e fazer a nossa parte para contribuir com um mundo mais humano”, explica a diretora comercial Fabi Soriano. 
Os outdoors podem ser vistos na cidade até o início da próxima semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.