Festival de Inverno da Vinícola Góes tem programação especial para todas as idades

28/07/2019 - Faltam 109 Dias

Foto

Descrição

O já tradicional 'Festival de Inverno da Vinícola Góes' acontece entre 06 e 28 de julho, aos sábados, domingos e no feriado paulista do dia 9, com as mais variadas opções para todas as idades, aproveitando o clima frio, as belas paisagens e, é claro, os vinhos!

Vinhos no inverno

Para os apaixonados que desejam saber mais sobre o mundo do vinho, a vinícola preparou visitas monitoradas especiais aos sábados, que levarão os turistas a um passeio também aos vinhedos da empresa. No sábado 13 de julho (18h) acontecerá  também uma degustação diferenciada chamada 'A Noite é Tinta', que celebra as principais castas de uvas tradicionais francesas. Nos dias 20 e 27 de julho (às 16h30)   acontecerão os workshops “O Brasil do Vinho”, um bate-papo descontraído e informativo acompanhado de degustação e mini harmonização.

Música e dança ao vivo

A cada dia do Festival de Inverno um ritmo diferente promete contagiar e alegrar os visitantes do Complexo Turístico da Vinícola Góes. Dentre eles MPB, Pop/Rock, chorinho e clássicos. O grupo de choro Seresta e Serenata se apresentará para relembrar as belas músicas do repertório brasileiro, a Banda Sinfônica Conselheiro Mayrink, apresentará composições originais e clássicos da música popular, a Comitiva Brasil Poeira trará os clássicos da música caipira enquanto o grupo Ryubu Daiko fará uma performance com seus tambores japoneses. A dança também terá lugar especial, com um espetáculo de dança irlandesa da Academia Mozart.

Infantil

A diversão para as crianças está garantida com a apresentação do Circo Utopia, com a visita do Chapeleiro Maluco de perna de pau, da Alice, do Grinch, da Elsa e do Homem Aranha que irão entreter e tirar fotos com os pequenos. Outra atividade recreativa é a 'Carinhas Pintadas', a pintura facial que a garotada adora. Para completar a festa, pipoca e algodão doce não irão faltar!

Pets

Os pets também ganham atividade exclusiva durante a programação. No dia 28 de julho, o ‘Domingo Bom pra Cachorro’ une cães e tutores em um inusitado passeio. Será um dia especial com desfile de fofura e até premiações.

“A estação é um chamariz aos visitantes que querem conhecer a cultura da região mais de perto. O número de pessoas que recebemos aos finais de semana durante o mês de julho chega a triplicar, e isso é muita honra para nós. A programação especial que elaboramos para o mês nada mais é do que uma maneira de receber os turistas com o carinho que eles merecem, apresentando de maneira diferenciada o encantador universo do enoturismo”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Serviço

Festival de Inverno – Vinícola Góes

Data: 06 a 28 de julho, sempre aos sábados, domingos e feriado (09)

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, 9111 - Canguera, São Roque

Comentários: