Campeonato Paulista de futebol 2019

30/03/2019 - Faltam 81 Dias

Foto

Descrição

No próximo sábado (30), será realizado a segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. O torneio será disputado na escolinha Meninos da Vila, na unidade de Sorocaba (SP), a partir das 11h, e conta com a coordenação da ABDDF (Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Físicos) e com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, das Secretarias Municipais da Pessoa com Deficiência, Esporte e Lazer, do Verde e Meio Ambiente.

Na ocasião, a Magnus também estará apoiando uma feira de adoção de animais amputados que será realizada no local pelo Abrigo Dona Júlia e a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN). Além disso, haverá a doação de alimentos para cães e gatos que serão destinados para as ONGs mencionadas acima. 

A segunda rodada contará com a disputa dos times entre Corinthians Mogi e Santos FC, às 11h00; Instituto Só Vida e São Caetano, ao 12h00; Sorocaba e São Paulo FC, às 13h00; e Ponte Preta e Bola Pra Frente, às 14h00. O evento reúne um elenco de futebol masculino adulto, sendo os jogadores de linha com amputação de uma das pernas e, os goleiros, de um dos braços.

Confira abaixo o local e horário:

 

Evento:

Segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados

Data: 30 de março (sábado)

Horário: A partir das 11h00

Local: Quadra de Futebol da escolinha Meninos da Vila

Endereço: Rua Nicanor Marques, 280 – Vila Aeroporto – Sorocaba/SP

Entrada gratuita

Doação de alimentos para cães e gatos no mesmo local e horário

Comentários: