25 anos de muito sucesso

25 anos de muito sucesso

- Foto: Divulgação

Neste mundo atual de economia instável onde todos os dias novas empresas abrem e fecham suas portas com tamanha rapidez, é um verdadeiro orgulho poder dar meus sinceros PARABÉNS ao Jornal da Economia e toda sua equipe!

Que garra, que determinação e quantas lutas estão por trás de todos vocês que se levantam cedo todos os dias e deitam-se tarde para manter os leitores bem informados. 

Que lindo ver um trabalho tão bem feito que já perdura há 25 anos!!

Sim, são com certeza 25 anos de muita determinação. E é realmente maravilhoso ver pessoas competentes que dão o seu melhor diariamente para nos trazer notícias sempre atualizadas e assim nos manter sempre a par dos acontecimentos.

A tradição das festas das bodas de prata surgiu na Alemanha, quando era costume oferecer aos casais uma coroa de prata quando completavam25 anos.

Infelizmente eu não tenho uma coroa de prata para ofertar ao Jornal da Economia, mas deixo aqui os meus PARABÉNS e o meu muitíssimo OBRIGADA.

Obrigada por perseverarem mesmo em tempos de adversidades. Obrigada por sempre preocuparem-se com todos os moradores da região e obrigada antecipadamente, pois eu sei que todos vocês continuarão com seus esforços para manter sempre o Jornal da Economia com a mesma integridade que vem se mantendo nestes últimos 25 anos.

É maravilhoso poder estar aqui hoje escrevendo minha coluna para vocês. É realmente uma honrapoder congratular o Carlos Mello e toda sua equipe nesta ocasião tão especial!

Recebam todos meu carinho, meu amor e minha admiração por vosso trabalho sério e respeitado.

E um GRANDE beijo em especial a minha querida amiga Mércia!

PARABÉNS PELOS 25 ANOS DE JORNALISMO COMPETENTE AO JORNAL DA ECONOMIA!

Por: Sandra Maria Duarte

indiagestao.blogspot.in

Foto

Sandra Maria Duarte

Sandra Maria Duarte é Professora, geógrafa e psicanalista e vive na Índia O Melhor Blog sobre a Índia é Sucesso entre Jornalistas e Professores. Tema de tese de Doutorado, Mestrado e diversos TGs. Fonte da novela Caminho das Índias. https://indiagestao.blogspot.com

ver mais

mais de Sandra Maria Duarte

Comentários:

1