Sussurro

No mundo do romance, há uma arma secreta importante... o sussurro.

No mundo do romance, há uma arma secreta importante... o sussurro.

O sussurro transforma um evento que é apenas social e amigável em algo mágico e íntimo, pois quase sempre implica um segredo sendo compartilhado. E um segredo compartilhado cria um vínculo entre as duas pessoas.

Um sussurro é dito com os lábios próximo ao ouvido da outra pessoa, o que aumenta o clima sensual da mensagem. A sensação da respiração na orelha e pescoço é algo fisicamente provocante. Implica também que a mensagem carrega uma grande importância, porque é apenas para os ouvidos dele ou dela. Sim, a técnica do sussurro deve ser usada por homens e mulheres.

Fique sentada ou em pé ao lado dele durante a conversa para fazer com que o sussurro aconteça sem esforço. Deve parecer algo natural. Você pode fazer-lhe um elogio, "você esta muito bonito hoje" ou "você fica com bem com esta roupa".

No entanto, esta pode não ser a melhor abordagem para o primeiro encontro. Tudo depende de quanta química existe entre vocês dois, portanto use com moderação. Se você sentir que as coisas estão se movendo na direção certa, o sussurro pode transmitir autoconfiança de sua parte.

O sussurro pode ser uma boa ferramenta em seu arsenal de sedução.

Vá em frente ... sussurre algo doce para o homem/mulher que você gosta.

 

Por: Sandra Maria Duarte

Foto

Sandra Maria Duarte

Sandra Maria Duarte é Professora, geógrafa e psicanalista e vive na Índia O Melhor Blog sobre a Índia é Sucesso entre Jornalistas e Professores. Tema de tese de Doutorado, Mestrado e diversos TGs. Fonte da novela Caminho das Índias. https://indiagestao.blogspot.com

ver mais
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:

mais de Sandra Maria Duarte

Comentários:

1