NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA

PROFESSORA GEMA FALA SOBRE COMO TUDO NA VIDA SÃO COPOS D’ÁGUA

NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA

Descrição

- Foto: reprodução / internet

A VIRTUDE  DA PACIÊNCIA PODE NOS AJUDAR BASTANTE. TORNAR-SE MAIS PACIENTE, IMPLICA EM ABRIR O CORAÇÃO PARA O MOMENTO PRESENTE, MESMO QUE VOCÊ TENHA DIFICULDADES COM RELAÇÃO A ISSO E EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS VAMOS IMPEDIR QUE AS COISAS FUJAM DO NOSSO CONTROLE,  ASSIM, LEMBRAR-SE DE RELAXAR,RESPIRAR FUNDO,E PENSAR QUE TUDO NÃO PASSA DE “UM COPO D’AGUA” TORNAR-SE MAIS PACIENTE IMPLICA EM ABRIR O CORAÇÃO PARA O MOMENTO PRESENTE.

É MUITO IMPORTANTE APRENDERMOS A VIVER O MOMENTO PRESENTE INDEPENDENTE DO QUE ACONTECEU ONTEM OU NO ANO PASSADO, OU O QUE POSSA NOS ACONTECER AMANHÃ, O MOMENTO PRESENTE É ONDE VOCÊ ESTÁ ---SEMPRE! SE DEIXARMOS OS PROBLEMAS PASSADOS E AS PREOCUPAÇÕES FUTURAS DOMINAREM NOSSOS MOMENTOS PRESENTES,VAMOS ACABAR ANSIOSOS, FRUSTRADOS,DEPRIMIDOS E DESESPERANÇADOS.

PUBLICIDADEteste

JOHN LENNON CERTA VEZ DISSE:”A VIDA É ALGO QUE ACONTECE ENQUANTO ESTAMOS OCUPADOS FAZENDO OUTROS PLANOS”,  NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO OCUPADAS CRESCENDO, AS PESSOAS QUE AMAMOS ESTÃO SE MUDANDO E MORRENDO, NOSSOS CORPOS ESTÃO FICANDO  FORA DE FORMA, NOSSOS SONHOS SE EVANESCENDO E NÓS NOS PERDENDO , EM RESUMO, ESTAMOS APROVEITANDO MAL A VIDA,POIS O ÚNICO  MOMENTO QUE TEMOS  É AGORA ,E O ÚNICO MOMENTO QUE PODEMOS CONTROLAR É APAGARMOS O MEDO DE NOSSAS MENTES.

MEDO É A PREOCUPAÇÃO QUE TEMOS COM RELAÇÃO A EVENTOS QUE PODERÃO ACONTECER NO FUTURO ---NÃO TEREMOS DINHEIRO SUFICIENTE,NOSSOS FILHOS ENFRENTARÂO  DIFICULDADES,FICAREMOS VELHOS,E MORREREMOS, SEJA O QUE FOR.

E PARA COMBATER O MEDO,NADA MELHOR QUE VIVAMOS O PRESENTE ,COM TODA A NOSSA ENERGIA,VIVENDO CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO E APRENDER O DITADO ”NÃO FAÇA TEMPESTADE EM UM COPO D’AGUA”.

BEIJOS A TODOS OS MEUS LEITORES

CONTATO;TEL; 4712-3039 EMAIL;[email protected]

Foto

Gema Francisca Masetto Alonso

ver mais

mais de Gema Francisca Masetto Alonso

Comentários: