DEPOIS DOS 70 ,É VIVER A VIDA, SEGUINDO O DITADO POPULAR: “MOSTREMOS ANTES QUE MURCHEMOS”

Professora Gema fala sobre as alegrias e a liberdade após os 70 anos

DEPOIS DOS 70 ,É VIVER A VIDA, SEGUINDO O DITADO POPULAR: “MOSTREMOS ANTES QUE MURCHEMOS”

- Foto: reprodução / internet

REALMENTE ,DEPOIS DOS SETENTA É VIVER A VIDA COMO VOCÊ QUIZER,FAZER TUDO O QUE  VOCE GOSTA,COMO VOCÊ  QUER,MAS  DOZAR OS NOSSOS GOSTOS. COM A IDADE  OS NOSSOS CORPOS VÃO SE MODIFICANDO, AS VEZES ENGORDAMOS,A OBESIDADE TOMA CONTA, AS VEZES EMAGRECEMOS , VAMOS MINGUANDO,AÍ  AS RUGAS, AS MANCHAS, VÃO APARECENDO,NO ROSTO, NOS BRAÇOS,ENFIM ACREDITO QUE  PARA CADA PESSOA, O ENVELHECIMENTO VEM DE UMA FORMA.

QUANTO AS ROUPAS,CLARO QUE  NÃO FICA BEM USAR MINI SAIAS,POIS NOSSAS PERNAS  JÁ NÃO ESTÃO BONITAS, TEMOS VARIZES,INCHAÇOS,MANCHAS,É MELHOR USAR UM TAMANHO NORMAL, HOJE A MODA NOS FAVORECE,PODEMOS USAR VESTIDOS COMPRIDOS, QUE ALÉM DE DIFARÇAR AS IMPERFEIÇÕES DAS PERNAS, FICAMOS MUITO ELEGANTES,CHICS MESMO,É O IDEAL.

QUANTO AOS DECOTES,O CUIDADO É O MESMO,NÃO PODEMOS EXAGERAR,OS SEIOS  JÁ ESTÃO UM POUCO CAÍDOS,O COLO JÁ APRESENTA MANCHAS,E OS BRAÇOS É O PIOR,POIS O NORMAL É COMEÇAREM APARECER AS PELES CAÍDAS,DESCULPEM DE SER TÃO FRANCA MAS É O QUE RETRATO EM MIM, MAS A VERDADE,É QUE  PARA FICARMOS BEM, PRECISAMOS USAR UMA MANGUINHA,UM DISFARCE NOS BRAÇOS.

O LEGAL  É QUE FICAMOS MARAVILHOSAS NO INVERNO,O FIGURINO É OUTRO,A ELEGÂNCIA PREVALECE,PODEMOS DEITAR E ROLAR COM OS MODELITOS QUE PERMITEM  ESCONDER AS IMPERFEIÇÕES DO TEMPO EM NOSSO CORPO.

VAMOS PROCURAR CRIAR MODELITOS QUE NOS FAVOREÇAM,QUE NOS DEIXEM MODERNAS ,BONITAS,E PRINCIPALMENTE SENHORAS ELEGANTES , BEM VESTIDAS,E SEMPRE SEGUINDO O DITADO POPULAR TÃO CONHECIDO:

“MOSTREMOS ANTES QUE MURCHEMOS ,E SE MURCHEMOS VAMOS APRENDER A ESCONDER”

UM BEIJÃO ATODAS AS MINHAS LEITORAS.

CONTATOS; EMAIL;[email protected]   tel; 4712-3039

Foto

Gema Francisca Masetto Alonso

ver mais

mais de Gema Francisca Masetto Alonso

Comentários:

1