Leitora pede mais atenção ao Distrito de São Roque para o Prefeito Claudio Góes

Claudia Regina Prates enviou seu questionamento a Coluna Fala Prefeito

Leitora pede mais atenção ao Distrito de São Roque para o Prefeito Claudio Góes

Gostaria de saber da possibilidade do Sr. Prefeito, vir a conhecer a região do Distrito de São João Novo, em especial, as Ruas Luiz Marasatti e Rua João Garcia da Silva, próximo a EMEI de São João Velho. Há pelo menos 40 anos a Prefeitura de São Roque, deixou estas vias de lado e a população aqui necessita de algumas melhorias, como a possibilidade da Viação São Roque nos atender ao menos com um micro-ônibus em 4 horários (manhã, meio dia, tarde e noite). Seria possível a solução desta situação?

Claudia Regina Prates

Bom, prezada Claudia, obrigado pela pergunta e pela oportunidade de esclarecer este assunto que é tão importante para os moradores desta região da cidade.

Eu conheço bem essa região, pois durante a campanha tive a oportunidade de estar em todos os bairros da cidade. Mas a possibilidade de atender aos munícipes é minha obrigação, não só como cidadão, mas principalmente como chefe do executivo.

Vou definir com minha assessoria o melhor dia para que possamos fazer uma visita a São João Velho, especialmente as ruas citadas e ouvir a população sobre as necessidades, e dentro das possibilidades, resolve-las.

Quanto à solicitação de 4 horários de ônibus atenderem os moradores, vou encaminhar a demanda ao Departamento responsável. Mas é importante frisar que temos a linha de São João Novo, que passa pela Rodovia Renê Benedito da Silva, cujo ponto de ônibus está localizado em frente a EMEI de São João Velho e início da Rua Luis Marassati.

A referida linha possui 25 horários sendo o 1º às 5.35 e o último às 23.55 horas saindo de São João Novo.

Prefeito Claudio Góes

Foto

Fala Prefeito São Roque

ver mais

mais de Fala Prefeito São Roque

Comentários:

1