Leitor questiona prefeito sobre iluminação em alguns pontos de São Roque

Confira mais um questionamento da coluna Fala Prefeito

Leitor questiona prefeito sobre iluminação em alguns pontos de São Roque

- Foto: Divulgação

Caro prefeito, a cidade de São Roque tem vários problemas a serem resolvidos, uns requerem grandes orçamentos e outros não. Cito um pequeno, mas que afeta muitas pessoas, que é a falta de iluminação, inclusive em lugares bem urbanizados, como o início da Av. Zito Garcia, no trecho que dá acesso a Rod. Raposo Tavares, no Marmeleiro, no bosque em frente a Brasital, entre outros. A prefeitura planeja fazer essas melhorias?

Leandro Armando

Bom, prezado Leandro, obrigado pela pergunta e pela oportunidade de poder esclarecer este assunto que é tão importante e fundamental para a segurança dos moradores da cidade.

São Roque possui 15491 pontos de iluminação, existe uma empresa que faz a manutenção de todo esse aparato, trocando lâmpadas e também fazendo a expansão da rede, quando necessário, dentro do orçamento previsto na CIP (contribuição de iluminação pública) para esse fim.

Claro que a iluminação pública está intimamente ligada a segurança da população e desde o início do nosso mandato temos trabalhado intensamente no sentido de melhorar a qualidade da iluminação em vários pontos que se mostram deficitários nesse quesito, visando sempre o bem-estar do cidadão.

Já determinei a minha equipe que faça a vistoria dos 3 locais apontados pelo senhor, e que após estudos se encontre uma solução para o problema.

Já com relação a Av. Aracaí em à frente a Brasital o maior problema é o excesso de arbustos sobre as luminárias, mas a partir de seu questionamento encaminhei solicitação a Divisão de Meio Ambiente para avaliar viabilidade de realizar a poda dessas árvores, o que deve ser feito brevemente tornando o local mais claro e seguro.

 Prefeito Claudio Góes

Foto

Fala Prefeito São Roque

ver mais

mais de Fala Prefeito São Roque

Comentários:

1