Carência afetiva pode ser fatal

Mesmo após onze anos escrevendo a respeito sobre os golpes indianos na Internet, as mulheres brasileiras continuam sendo vítimas de golpes amorosos virtuais

Carência afetiva pode ser fatal

Descrição

- Foto: divulgação

Inacreditável que mesmo após onze anos escrevendo a respeito sobre os golpes indianos na Internet, ainda hoje em dia, pleno século 21, as mulheres brasileiras continuam sendo vítimas de golpes amorosos virtuais.

Os indianos e islâmicos estão por todas as redes sociais parecendo uma infestação de pulgas. Uma em cada cinco brasileira já adicionou ou bateu papo com algum indiano ou muçulmano via internet ou tem uma amiga que já fez isso.

PUBLICIDADEteste

O golpe continua sempre o mesmo. Eles vão logo dizendo I love you, eu não paro de pensar em você, você é muito linda, eu não posso viver sem você etc. A brasileira carente rapidamente se apaixona e acredita piamente que descobriu o amor de sua vida.

Não importa o quanto as amigas e familiares alertem a mulher, ela sempre dá uma desculpa para se enganar a si mesma! A carência afetiva a torna cega, surda e irracional.

As mulheres que caem no golpe do indiano têm estudo superior completo, estão acima dos 30 anos de idade, muitas têm filhos, são mães solteiras, separadas, divorciadas, abandonadas pelos companheiros e algumas poucas até casadas.

Os indianos lhes dão atenção e dizem o que elas querem ouvir. Eles fazem elogios, eles as elevam a condição de princesas adoradas e para tornar isso tudo “real” eles enviam fotos dos familiares e em especial da mãe deles.

Em seguida vem uma estória triste de sofrimento e enfermidade. O pai morreu, ele tem que trabalhar para sustentar a família, a mãe está doente e precisa de cirurgia, mas ele não pode pagar etc. A brasileira deslumbra oferece ajuda financeira e envia lhe dinheiro. Assim que ele recebe o dinheiro ele a bloqueia nas redes sociais e simplesmente desaparece.

Outros são mais práticos e estão mesmo interessados em casar com qualquer uma somente para poder cair fora da Índia, Paquistão, Turquia etc. Eles pouco se importam se a mulher é mais velha ou se tem dois ou três filhos, eles querem é sair do buraco onde moram e para isso não poupam elogios mesmo para as mulheres, gordas, velhas e feias.

Eu recebo semanalmente casos de brasileiras que foram enganadas por indianos e não me resta muito a fazer a não ser a lamentar a falta de racionalidade das brasileiras, e escrever mais uma vez, mais um alerta.

Uma brasileira já foi estuprada aqui na Índia e outra ocidental foi assassinada pelo indiano quando ela veio visita-lo.

Assim sendo solicito mais uma vez para que se olhem no espelho. Observe que você não é nenhuma miss Brasil. Seja mais realista e menos romântica e acima de tudo lembre-se que a Carência afetiva pode ser fatal.

 

Foto

Sandra Maria Duarte

ver mais

mais de Sandra Maria Duarte

Comentários: