Hillary Clinton e o Brasil

Quem acompanha política internacional sabe que mais de 3 mil e-mails de Hillary Clinton foram parar na Wikileaks

Hillary Clinton e o Brasil

- Foto: Reprodução/Internet

Quem acompanha política internacional sabe que mais de 3 mil e-mails de Hillary Clinton foram parar na Wikileaks.

A Wikileaks é um website onde são publicados documentos oficiais de diversos países.

Hillary Clinton é candidata à presidência dos Estados Unidos da América pelo partido Democrata que é uma espécie de partido dos Trabalhadores, ou seja, um partido cujos candidatos visam sempre em primeiro lugar obter benefícios próprios e emúltimo lugar pensam nas pessoas comuns.

Resolvi então pesquisar para saber se dentre os três mil e-mails publicados na Wikileaks havia algum relacionado ao Brasil. Para minha surpresa encontrei 468 e-mails referentes ao Brasil.

Abri e li diversos e-mails sobre os mais variados assuntos relacionados ao Brasil.

Para os jornalistas brasileiros é um verdadeiro prato cheio, mas lamentavelmente elessãomuito preguiçosos para pesquisar e ler 468 e-mails com o agravante que eles não sabem inglês.

Deixo aqui para você um excerto de um dos 468 e-mails. Marquei um parágrafo em vermelho e sublinhei em verde nomes de ex-presidentes do Brasil.

Os e-mails revelam que foi no governo Lula que o Brasil abriu suas portas para refugiados islâmicos e muitos outros assuntos que são de interesse nacional.

Infelizmente os jornalistas brasileiros não tem interesse algum em mexer neste vespeiro e saírem picados.

Por: Sandra Maria Duarte

Foto

Sandra Maria Duarte

Sandra Maria Duarte é Professora, geógrafa e psicanalista e vive na Índia O Melhor Blog sobre a Índia é Sucesso entre Jornalistas e Professores. Tema de tese de Doutorado, Mestrado e diversos TGs. Fonte da novela Caminho das Índias. https://indiagestao.blogspot.com

ver mais

mais de Sandra Maria Duarte

Comentários:

1