Nova Fase: Novo Ciclo

Milhares de municípios no Brasil escolheram seus novos representantes na prefeitura e na câmara, inclusive nossa população de São Roque

Nova Fase: Novo Ciclo

Mais uma vez a festa da democracia foi realizada no ultimo domingo dia 02 de Outubro. Milhares de municípios no Brasil escolheram seus novos representantes na prefeitura e na câmara, inclusive nossa população de São Roque.

Algumas cenas são interessantes e parecem que nunca mudam como a credibilidade das pessoas na política, sujeira na véspera das eleições e os ataques entre os adversários políticos, onde se esquecem de que na segunda feira todos irão se reencontrar e muitos possuem lações tanto profissionais quanto pessoais por sermos de uma cidade pequena. Ate onde as ofensas valem a pena?

Independente dos atos acima e de nossa escolha nas urnas já temosnovos representantes tanto no executivo quanto no legislativo. Como cidadãos e como objetivo final a nossa cidade, temos que torcer e esperar que nossos representantes trabalhem para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida de nossa população, pois para isso que assumiram para “servir o povo” e a cidade.

Um grande problema da população e que apenas lembramo-nos das realizações de nossos políticos no ano de eleição, onde o correto seria o acompanhamento nesses próximos 4 anos da administração cobrando tudo que foi prometido, fiscalizando , participando e se envolvendo.

Somente assim conseguimos o comprometimento daqueles que foram eleitos, pois gostando ou não da política sabemos que muitas coisas, muitas leis, muitos investimentos somente acontecem a partir de decisões dentro do cenário político.

Portanto desejo que São Roque tenha sorte e muito trabalho nesses próximos anos e que os escolhidos pela população possam justificar seus trabalhos e suas vontades de representar nossa cidade.

Boa sorte a todos e até a próxima

Abs

Até a próxima

Fonte: Paulo Eduardo Galvez Júnior

Prof. Paulo Eduardo Galvez Júnior

Professor , Empresário

[email protected]

Foto

Prof. Paulo Eduardo Galvez Júnior

ver mais

mais de Prof. Paulo Eduardo Galvez Júnior

Comentários:

1