Festas de Agosto : Viva São Roque

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo país nesse ano, esse é um momento de confraternização, reflexão e devoção para muitos.

Festas de Agosto : Viva São Roque

- foto: arquivo JE

Chegamos ao mês de Agosto, que é muito importante para a cidade, onde comemoramos mais um ano e a homenagem a nosso padroeiro.

O clima de festa toma conta do cenário e as barracas montadas sinalizam o período de comemorações. Apesar das dificuldades enfrentadas pelo país nesse ano esse é um momento de confraternização , reflexão e devoção para muitos.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Junto com a festa as notícias apontam para uma diminuição do aumento da crise e parece que estamos começando a estabilizar e alguns setores da economia começam a reagir.

Claro que a recuperação será lenta e em longo prazo, mas o simples fato de existir essa possibilidade reforça a esperança de dias melhores e retomada de nosso crescimento.

Em nossa cidade a festa contribuirá para nosso mercado interno atraindo pessoas, movimentando o comercio, apesar de ser também um período complicado para alguns setores e áreas também em decorrência da comemoração.

Assim como temos coisas que são decididas depois do Carnaval em São Roque também temos ações que somente serão tomadas depois da Festa.

O importante então e aproveitar esse momento que vêm junto com a perspectiva de retomada de crescimento e mais uma vez reprogramar e planejar nossas metas do segundo semestre seja no campo profissional, pessoal e educacional.

Que nosso querido padroeiro São Roque possa nos ajudar e proteger nossa cidade dando esperança  para nossa população.

Viva São Roque !!!!

Abs

Até a próxima

Fonte: Paulo Eduardo Galvez Júnior

Prof. Paulo Eduardo Galvez Júnior

Professor , Empresário

[email protected]

Foto

Prof. Paulo Eduardo Galvez Júnior

ver mais

mais de Prof. Paulo Eduardo Galvez Júnior

Comentários: