Olimpíada da Vergonha

Parabéns à delegação australiana, pela coragem em falar o que até mesmo, grande parte da mídia brasileira teme em dizer.

Olimpíada da Vergonha

- Foto: Reprodução/Internet

Não há credibilidade num país aonde o prefeito da cidade sede é um idiota, que só abre a boca para dizer besteiras, não há condições, para recebermos tantas delegações acostumadas ao luxo e que receberam nossa delegação em Olimpíadas anteriores, com respeito, dignidade e excelentes acomodações, e não há principalmente moral, para termos uma Olimpíada em meio a tanto lixo, a tanto deboche pelos países participantes e que só atrai críticas e risco de ataques terroristas, os quais acreditem, não adiantará exército, marinha ou aeronáutica cobrindo portos e aeroportos, se os loucos são solitários e atacam covardemente em meio a multidão!

Não valorizamos sequer nossos atletas, pois os que são de nosso extremo orgulho, ou seja as meninas do vôlei e do handebol, quase não são falados nessa porcaria de olimpíada. No mais, só se ouve falar nos nossos atletas de nariz empinado e que pouco fazem na hora do vamos ver, como as tais Bia e Branca , que não sei como dão tanto espaço na mídia para ambas, que mais parecem essas youtubers da vida, que mostram suas rotinas sem graça em frente a TV e que pasmem, agradam a milhões de seguidores! 

Outro que se levar um tombo ja será tarde,é o tal do Bolt, que agora se acha o melhor de todos os tempos. Sujeito arrogante e que certamente não terá minha torcida, nem tão pouco minha admiração, assim como uma tal ginasta americana, a qual sequer fala com os trouxas dos fãs do Brasil, que ficam lá, cheirando aquela que os desprezam, mas como isso é Brasil, fazer-se o que não é?

Nessa história toda, parabéns a delegação australiana, a qual falou toda a verdade para esse prefeito do Rio, que não sei como os cariocas são tão pacientes, que ainda não o retiraram do poder, por tanto roubo, por tanta incompetência no andar das obras do parque olímpico e por querer negar o impossível, ou seja, de que estamos mais uma vez, após os 7x1, sendo de novo a vergonha mundial.

E para terminar,quando será que a imprensa brasileira irá tomar vergonha na cara e ter uma opinião formada a respeito do pilantra do Neymar? Ora ele deixa a seleção na mão,é incompetente,deixa seus companheiros perderem enquanto vai á balada,ora é o grande capitão da seleção olímpica ,pois esta arrebentando nos treinos.

Vou aqui deixar bem claro que, por conta dessa vergonha mundial, a qual estamos passando, vou torcer para que o Brasil novamente perca tudo quanto é esporte nessa palhaçada olímpica, a qual estamos nos sujeitando, enquanto médicos estão sendo remanejados para" alas particulares" em hospitais públicos, atendendo apenas atletas, enquanto a população carioca, trabalhadora sofre a mercê da espera por atendimento em meio a corredores lotados! Boa sorte ao vôlei feminino, ao handebol feminino, à ginástica brasileira, que com poucos recursos, fazem milagres, pois de resto ,que seja um fracasso olímpico em todos os sentidos! Não pensem que não gosto de esportes e que não amo meu país, amo e muito ,por isso mesmo é que estou indignado, pois essa olimpíada só foi interessante para nossos governantes  corruptos para uma única função, servir para roubar mais ainda o dinheiro da saúde, da educação e dos aposentados deste país.

Parabéns mais uma vez à delegação australiana, pela coragem em falar o que até mesmo, grande parte da mídia brasileira teme em dizer, seguindo o politicamente correto!

Foto

Alexandre Soares

ver mais
Publicidade:

mais de Alexandre Soares

Comentários:

1