Dinheiro em troca de conversão

Dinheiro em troca de conversão

- Foto: Divulgação

Na Índia uma circular está rodando por todas as mesquitas oferecendo dinheiro para o homem muçulmano que conseguir fazer uma mulher se converter para o islamismo.

 

Se você é uma dessas brasileiras deslumbradas por um namorado virtual muçulmano indiano, saiba que eles recebem 400 mil rupias por cada católica convertida ao islamismo e 300 mil rupias por cada evangélica convertida.

 

Você está se perguntando: Mas por que a diferença? 

 

Porque é muito mais fácil convencer uma mulher evangélica a se converter ao islamismo do que uma católica. As católicas são mais turronas e difíceis de se converterem.

 

As budistas valem somente 150 mil rupias. Veja a tabela oficial na foto da Circular.

 

Para se casar com um muçulmano a brasileira tem que primeiro se converter para o islamismo e nessa conversão o indiano muçulmano recebe um determinado valor em dinheiro vivo dependendo da religião da mulher. 

 

Esta foi uma iniciativa criada pelo Muslim Youth Forum visto que eles perceberam o grande interesse das brasileiras por homens muçulmanos para casamento, pois não conseguem se casar em seu próprio pais.

 

Por: Sandra Maria Duarte

 

Foto

Sandra Maria Duarte

Sandra Maria Duarte é Professora, geógrafa e psicanalista e vive na Índia O Melhor Blog sobre a Índia é Sucesso entre Jornalistas e Professores. Tema de tese de Doutorado, Mestrado e diversos TGs. Fonte da novela Caminho das Índias. https://indiagestao.blogspot.com

ver mais
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:

mais de Sandra Maria Duarte

Comentários:

1