Questionamento do leitor Nelson Franco

Questionamento do leitor Nelson Franco

- Foto: Divulgação

A falta de roçada no bairro Vila Barreto tem incomodado os moradores do bairro, principalmente na Rua José Pereira Capitão (na altura do n° 124). Em alguns lugares, a mata chega a invadir a calçada e obriga os moradores a andarem pela rua. Gostaria de saber se a administração poderia dar mais atenção à roçada no bairro?

Nelson Franco 

Resposta:

Nelson, recursos escasso nos obriga a trabalhar com uma equipe reduzida para a roçada de matos em toda a cidade. No entanto, mesmo assim estamos conseguindo cumprir um cronograma de trabalho que vem mostrando resultados bastante satisfatórios. Esta semana foi efetuada roçada no entorno do Polo da Vila Barreto. A rua José Pereira Capitão, nesse mesmo bairro, de acordo com o cronograma, será contemplada com a roçada dentro de aproximadamente dez dias.

Já efetuamos roçada nas imediações de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município, nas encostas do Paço Municipal, na Praça Kiko e Chico, Praça Família Saraiva, no Play Ground  próximo ao Ginásio de Esportes da Nova Mairinque, no Parque Infantil da Vila Sorocabana, próximo às obras da futura rodoviária e nas principais ruas da Vila Sorocabana, Jardim Flora, Centro e Jardim Cruzeiro.

Na semana depois do Carnaval, no retorno às aulas, vamos abrir uma frente nova de trabalho para roçada e podas de árvores em todas as escolas municipais e estaduais do Município.

Foto

Fala Prefeito Mairinque

ver mais
Publicidade:

mais de Fala Prefeito Mairinque

Comentários:

1