Mais uma vitória!

Mais uma vitória!

- Foto: Reprodução/Internet

              Após o pórtico de chegada das minhas corridas, sinto como um campo de batalha, corpos estraçalhados pelo esforço, pés em bolhas de sangue, uniformes sujos. Uma reunião de guerreiros comentando as dificuldades e suas histórias de superação. Falando do pouco tempo para treinar, de uma lesão, do sol, da subida, da falta de água e comida. Todos contam como chegaram até ali. Estão felizes com a medalha no peito, com abraços e lágrimas, comemoraram a chegada de mais um amigo ou desconhecido, não importa. Até o último, se chegou, merece o respeito.

              Fim do ano chegando, todos finalizando suas planilhas, seus incansáveis treinos e a velha e boa dedicação de sempre. Este foi um ano de obstáculos, lutas e desafios. Foi um ano de muitas histórias de superação, suor e conquistas, se chegou merece.

              Parabéns para você que conseguiu tuas metas!

              Parabéns para você que acordou cedo e fez acontecer!

              Parabéns para você que gera emprego num cenário pouco atrativo!

              Parabéns para você que mantém o otimismo todos os dias!

              Parabéns para você que após todas as quedas, está em pé!

             Parabéns para você que passou no pórtico de chegada mais uma vez!

             Comemore teu ano, brinde com os amigos, ceie com a família. Logo mais um sinal estridente, e uma longa corrida começará novamente, rumo ao ponto mais alto. No pórtico de largada estará: “Feliz 2016”. Siga em frente. Haverá sofrimento, queda, frio, sede, fome, vontade de desistir e uma vontade maior ainda de continuar, fazer, superar, vencer e conquistar. Atleta é assim mal terminou uma, quer começar outra.

              Que 2016, tenha mais de você: atleta empreendedor. Que vai a luta e faz acontecer!

Djalma Nogueira

Ultramaratonista chegando, ultramaratonista partindo.

Foto

Djalma Nogueira

ver mais
Publicidade:

mais de Djalma Nogueira

Comentários:

1