Crianças Psicopatas

Crianças Psicopatas

Todos os dias nascem milhares de crianças no mundo. Algumas delas nascem com deficiência física, visual ou auditiva.

Infelizmente 1% da população mundial nasce com psicopatia, ou seja, cerca de 70 milhões de pessoas atualmente são psicopatas.

87% dos assassinos em série (serial killers) são psicopatas e reincidem nos crimes cometidos três vezes mais do que criminosos comuns. A verdade é que simplesmente eles não conseguem parar.

A psicopatia é tanto uma deficiência mental quanto uma doença mental. Em estudos feitos com psicopatas observou-se que uma parte do cérebro chamada amigdala, apresenta algumas deformações e por isso pode ser considerada como uma deficiência mental. No entanto, todos os médicos concordam que a psicopatia éprincipalmente uma doença mental onde a pessoa não desenvolve o superego, ou seja, não consegue aprender e entender valores sociais, morais e éticos.

Há muito mais homens psicopatas do que mulheres e estima-se que é 4 vezes mais fácil encontrar psicopatas trabalhando em empresas do que em outros locais.

Os psicopatas são espertos, mentirosos, narcisistas, exibicionistas, eloquentes, charmosos e tem o ego inflado. Eles sabem que são diferente da maioria e tem orgulho disso pois em geral estão em cima da média em muitos aspectos. Eles vivem em uma outra realidade. Eles não possuem empatia por ninguém e não conseguem entender sentimentos de piedade.

Os psicopatas não têm medo de serem pegos ou descobertos, pois sabem que são inteligentes; e possuem uma total ausência de culpa. O egoísmo é outra caracteriza dos psicopatas. A palavra remorso, culpa e arrependimento não fazem parte de seu vocabulário e eles não conseguem entender seus significados. Eles são pessoas muito frias e extremamente distante de seus sentimentos.

Muitos pais têm filhos psicopatas e nem desconfiam, pois as crianças psicopatas conseguem enganar facilmente os médicos e psicólogosnão treinados e experientes em lidar com psicopatas.

Lembre-se que 70 milhões de pessoas atualmente são psicopatas e sua criança pode facilmente ser uma delas. A psicopatia é muito comum em criançase foi feito um excelente filme tratando deste assunto que eu recomendo que todos os pais,mães, tios e avós assistam. O filme chama-se The Good Son e foi traduzido para o português como Anjo Malvado porque os brasileiros tem a errônea ideia de que toda criançaé um ser inocente. Basta vermos o altíssimonível de criminalidade infantil no Brasil para sabermos que criançasnãosão inocentes e atualmente temos crianças de 12 anos de idade matando pais de família para assaltar e sustentar seu vício de drogas. Deixo aqui para você o link do filme (em português). Assista ainda hoje! https://www.youtube.com/watch?v=PZRQFVQIZ6U

Pare, pense e analise o comportamento de sua criança urgentemente!

 

As crianças brasileiras atualmente estão apresentando um alto índice de sociopatia e psicopatia e por isso mesmo elas matam sem pensar duas vezes. Perceba que nãoé somente a impunidade e o fato de ter a lei ao seu lado as protegendo por serem menores de idade que as levam a cometer crimes. A falta de superego as levam a serem frias e matarem sem sentirem remorso ou culpa.

Você deve estar se perguntando mas por que as crianças brasileiras estão cada vez mais sociopatas. A resposta para esta pergunta fica para um próximo texto desta coluna.

Por: Sandra Maria Duarte 

 

 

Foto

Sandra Maria Duarte

Sandra Maria Duarte é Professora, geógrafa e psicanalista e vive na Índia O Melhor Blog sobre a Índia é Sucesso entre Jornalistas e Professores. Tema de tese de Doutorado, Mestrado e diversos TGs. Fonte da novela Caminho das Índias. https://indiagestao.blogspot.com

ver mais

mais de Sandra Maria Duarte

Comentários:

1