18/01/2017 às 09h21min - Atualizada em 18/01/2017 às 09h21min

Residencial Colinas de São João o sonho da casa própria com facilidade no pagamento

Saia do aluguel e realize o sonho da casa da casa própria no empreendimento localizado na Estância Turística de São Roque

O sonho de ter uma casa própria existe para milhões de brasileiros, seja para os que vivem de aluguel ou aqueles que pretendem dar um passo rumo à independência financeira. Possuir um imóvel é muito mais do que realizar um investimento para a vida toda. Representa também maior estabilidade e conforto para o proprietário e sua família.

O programa Minha Casa Minha Vida, oferece diversas facilidades como prazos de financiamento, taxas de juro, tudo mediante o seu orçamento. Mas lembre-se que este programa só se aplica a imóveis novos, como por exemplo:

Residencial Colinas de São João o sonho da casa própria com facilidade no pagamento:

Todos os apartamentos do residencial estão prontos para moradia, com unidades de até 50 m2 que oferecem sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, dois quartos, banheiro e vaga para garagem.

 

Saia do aluguel e realize o  sonho da casa da casa própria, o Residencial  Colinas de São João está localizado na Estância Turística de São Roque oferece para a população da região a oportunidade de comprar a sua imóvel. Localizado na região de Mailasqui, a 10 minutos do centro da cidade e  apenas 35 minutos de São Paulo, o conjunto residencial oferece  o conforto de um apartamento moderno, aliado a segurança e belezas da vida do interior.


Todos os apartamentos do residencial estão prontos para moradia, com unidades de até 50 m2 e oferecem:  sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, dois quartos, banheiro e vaga para garagem.


O Residencial Colinas de São João é o empreendimento ideal para você, com facilidade no pagamento com parcelas a partir de R$700,00, o futuro comprador conta com diversas formas para adquirir seu imóvel, dentre elas o Programa Minha Casa Minha Vida.


Por isso não perca esta grande oportunidade de começar o ano com o seu sonho da casa própria realizado.  E  para conhecer o imóvel é muito fácil, você pode  entrar em contato através da Central de Vendas no WhatsApp (011) 99993-4721 (24 horas) ou ligações no horário comercial.


“Vale a pena conhecer o empreendimento,  vista privilegiada da natureza, vizinhança tranquila em um bairro residencial com todas as amenidades para o seu dia a dia. Comece o ano de casa nova”, comentam os responsáveis pelo empreendimento.

 

Informações:

Central de Vendas no WhatsApp (011) 99993-4721 (24 horas) ou ligações no horário comercial.

Antonio Domingos
CRECI 130922-F

Facebook: https://www.facebook.com/colinasdesaojoao/

Assista o vídeo AQUI

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.