17/01/2017 às 17h15min - Atualizada em 17/01/2017 às 17h15min

Termina a greve na Viação São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A greve realizada nesta terça-feira (17) por funcionários da Viação São Roque terminou no mesmo dia, por volta das 17h30. Os trabalhadores reivindicavam a volta do convênio médico e o pagamento da participação de lucro de oito funcionários. 

A paralisação começou por volta das 15h desta terça-feira e durante assembléia realizada por volta das 16h45 os trabalhadores votaram pela  continuidade do movimento grevista até que a empresa arque com suas obrigações frente aos trabalhadores. Entretanto após a regularização de parte dos acertos por parte da Viação São Roque, os funcionários decidiram terminar o movimento e regressar as suas funções. "A Convênio foi acertado e os acertos nas participações de lucro serão regularizados até amanha", afirmou o Diretor do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, Marcos dos Santos.

Durante o período de greve apenas 30% da frota estará em atividade, entretanto com o fim do movimento, a frota volta as ruas de São Roque e região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.