14/01/2017 às 13h20min - Atualizada em 14/01/2017 às 13h20min

Vilma L Conceição é a nova ganhadora da Promoção ACIA Natal + Feliz

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

Vilma Lourenço Conceição foi a grande vencedora do Ford Ka (modelo sedan) 0KM da promoção Natal + Feliz, promovido pela Associação Comercial e São Roque (ACIA). Vilma é pensionista e vive em São Roque a aproximadamente 20 anos, sendo que o seu cupom sorteado é relativo a sua compra no jornal O Democrata, embora a ganhadora já tenha afirmado que depositou cupons de compra em diversos estabelecimentos comerciais de São Roque.

“Sempre concorro nas promoções da Associação Comercial e embora até momento nunca tinha ganhado nenhum prêmio, sempre tive fé de que um dia seria a vencedora. Estou muito emocionada com o prêmio e o carro será de toda a família, pois ainda não possuímos um automóvel”, afirmou a vendedora que foi entrevistada pela nossa redação através de nossa página no Facebook

O sorteio da promoção ocorreu as 13h, deste sábado (14), na Praça da Matriz, onde aproximadamente 200 mil cupons. Antes de Vilma, um outro cupom havia sido sorteado, porém o auditor responsável pelo evento desclassificou o bilhete por falta de preenchimento de informações.

Segundo Sorteio

Este foi o segundo sorteio realizado pela promoção. O primeiro ocorreu no dia 07 de janeiro, onde a premiada foi Rosemary Barbosa, entretanto embora o cupom estivesse preenchido corretamente, este mostrava que a ganhadora residia no bairro Jardim São José, em Mairinque, e que a ganhadora havia realizado a compra que lhe deu o cupom na Loja Malandrim, que também conta com uma filial no município, embora tenha sede em São Roque.

Devido a polêmica a ACIA manteve o prêmio de Rosemary, que está em viagem no Espirito Santo e deve receber o prêmio quando retornar no dia 20, e realizou outro sorteio restrito a pessoas que tivessem realizado suas compras em estabelecimentos no município. Confira abaixo a entrevista com o Presidente da Associação Comercial de São Roque, Antonio Di Girolamo e nossa galeria de imagens sobre o evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.