03/01/2017 às 19h13min - Atualizada em 03/01/2017 às 19h13min

Morre o ex-vereador e comerciante de São Roque Mário Luiz Sabbatini

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz

Morreu nesta terça-feira (03), aos 66 anos, o comerciante e ex-vereador de São Roque Mário Luiz Sabbatini. Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, Sabbatini estava internado em um hospital de São Paulo onde se recuperava de uma fratura no fêmur ,ocorrida a dois meses, porém acabou sendo vítima de uma infecção e não resistiu ao quadro.

O corpo do comerciante ainda não chegou a São Roque e o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira (04).

Mário Luiz foi vereador de São Roque entre 1983 e 1988 e participou ativamente da política são-roquense na época, mesmo que não tenha conseguido se reeleger posteriormente. Além da vida política, era muito conhecido por sua trajetória como empresário, tendo trabalhado na adega da família e também por ser o proprietário da Peixaria Lula Lelé, localizada na Avenida Três de Maio.

Esportista convicto, incentivou equipes de futebol e de futebol de salão dos bairros Cambará e Santo Antônio, além de também ter atuado como presidente da Escola de Samba do Bairro do Cambará.

O Jornal da Economia presta aqui seus sentimentos aos familiares pela perda desta pessoa querida de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.