03/01/2017 às 13h43min - Atualizada em 03/01/2017 às 13h43min

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Vargem Grande Paulista são empossados

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O novo prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Silveira Ramos (PR), o vice, Reinaldo de Oliveira (PR), e os nove vereadores que vão compor a legislatura 2017-2020 foram empossados na manhã do dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal.

O público lotou o plenário para acompanhar a solenidade de posse dos eleitos, que foi presidida pelo vereador mais votado, Lucimar do Luia. Ao final da posse, a nova Mesa Diretora da Câmara foi eleita para o primeiro ano de mandato.

Em seu discurso de posse, Josué acompanhado da primeira dama Soeli, reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo crescimento da cidade e que  contará com a parceria do legislativo. “Precisamos iniciar um novo marco nesta cidade e, para isto, o prefeito necessita da ajuda dos vereadores, não só com projetos, mas como parceiros para buscar os problemas nos bairros e eu estarei sempre a disposição. Cabe a nós, agora, neste novo momento de Vargem Grande, momento de crescimento em que precisamos organizar a cidade. Em todos os setores a população clama por melhorias e cabe a nós iniciar uma nova fase”.

O vice-prefeito Reinaldo, também ao lado de sua esposa Andreia, agradeceu pelos votos de confiança. “Hoje é um dia importante, resultado de muita luta, mas sabemos da nossa responsabilidade com o município nesses próximos quatro anos em que darei minha máxima contribuição como vice-prefeito”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.