30/12/2016 às 19h06min - Atualizada em 30/12/2016 às 19h06min

Daniel da Padaria não irá participar da cerimônia de transmissão do cargo a Claudio Góes

O prefeito em exercício alegou questões familiares e preocupação com possível manifestação durante o evento

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia


Durante entrevista ao vivo ao Jornal da Economia o prefeito Daniel afirmou que não será possível sua presença na cerimônia

O prefeito em exercício Daniel da Padaria não irá participar da cerimônia de transmissão do cargo ao prefeito eleito Claudio Góes, a informação foi dada durante entrevista ao vivo no na página do Facebook do Jornal da Economia.

A cerimônia vai acontecer no prédio da prefeitura após Claudio Góes tomar posse na Câmara dos Vereadores às 10 horas da manhã.

Daniel apontou um motivo familiar e uma certa preocupação de um possível manifesto durante o evento.

“Não estarei presente por dois motivos, às 11 horas vou levar meu filho para o aeroporto ele mora na Inglaterra e irá retornar para lá com a família.

Por outro lado o meu  grupo político que é meu conselheiro achou melhor fazer um evento diferente sem a minha participação no evento para que nada atrapalhe a festa do Claudio Góes que é o do grupo vencedor” Comentou.

O prefeito Daniel deixou claro que tem a preocupação de que haja algum tipo de manifesto durante a cerimônia. “Pode ocorrer algum manifesto e atrapalhar a festa que é do grupo do Claudio Góes. É um momento importante para eles, não seria legal eu ser o pivô de uma movimentação que poderia atrapalhar a festa. É importante esse momento de expectativa de que as coisas vão dar certo”. Disse o prefeito.

Daniel disse ainda que o processo de transição foi muito tranquilo e de que procurou colaborar de toda forma com o prefeito eleito, com a equipe de transição e com os novos diretores.

“Na primeira semana após as eleições eu procurei o Claudio Góes abri as portas da prefeitura e a transição já fizemos no dia-a-dia, todos os setores abriram. Tenho conversado muito com todos os novos cargos, e eles estão muito satisfeitos todos foram muito bem recebidos” Completou.

Durante nossa entrevista Daniel pediu compreensão da população com o novo governo que se inicia.

“Gostaria de pedir compreensão ao governo que se inicia, não será um ano fácil, o cenário não está bom. Acho que no segundo semestre deve melhorar um pouco, a população terá que ter muita compreensão, até você entender como funciona a máquina pública leva um bom tempo, temos a crise também.

A colaboração da sociedade é fundamental, limpe a sua calçada, coloque o lixo nos horários corretos, é preciso a colaboração de todos para vivermos num ambiente melhor.

Desejo ao novo governo, sucesso, prosperidade e que a nossa cidade sofra um pouco menos com esses acidentes naturais que ocorreram, a sociedade também tem sua culpa por jogar muitos entulhos e dejetos nos rios, assim como até móveis jogados em todos os cantos”.

Daniel disse para a nossa reportagem que à partir do dia 02 de janeiro irá trabalhar com sua esposa numa empresa que montou de produtos de beleza. “ Ela já tinha essa empresa há 8 anos atrás e agora iremos reaquecer.

Ao ser indagado sobre seu futuro político disse que no momento não está pensando nisso, mas que nada está descartado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.