23/12/2016 às 16h51min - Atualizada em 23/12/2016 às 16h51min

BLACK+DECKER destaca opções de presente para o Natal

Que tal inovar no presente de Natal deste ano?

 

 

Que tal inovar no presente de Natal deste ano? A quem ainda não decidiu o que comprar para os amigos ou familiares, a Black+Decker decidiu ajudar e selecionou dois produtos que vão surpreender pela eficiência, qualidade e tecnologia inovadora. Confira as sugestões:

 

 

 

Secador de Cabelo SC1800

 

 

Para garantir fios mais sedosos e sem frizz, a Black+Decker lançou o Secador de Cabelos SC1800, que possui a tecnologia de emissão de íons, capaz de selar a cutícula dos fios e reduzir a eletricidade estática. O modelo acompanha um concentrador de ar para facilitar a modelagem dos cabelos e jato de ar frio, o que permite melhor fixação dos penteados, além de possuir duas velocidades, duas temperaturas, argola para pendurar e abertura traseira para facilitar a limpeza. 

 

Abridor de vinho Wine Inox

 

 

O abridor de vinhos Wine Inox é uma dica de presente prática. Com um design moderno e resistente, funciona com quatro pilhas AA e remove rolhas com apenas um toque no botão. O produto acompanha também cortador de lacres para facilitar a abertura da garrafa.

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

www.facebook.com.br/BlackandDeckerBrasil

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.