23/12/2016 às 13h39min - Atualizada em 23/12/2016 às 13h39min

Nota de falecimento: Marisol Dias Pannellini

São-roquense que trabalhava como auditora em Alphaville foi encontrada morta no interior do seu carro num estacionamento

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

Faleceu na madrugada de sexta-feira (23) a auditora Marisol Dias Pannellini de 35 anos. A são-roquense faleceu em seu próprio carro, em um estacionamento na região de Alphaville, em Barueri (SP), onde trabalhava como auditora.

O corpo e Marisol foi encontrado pelo marido que ficou preocupado  com a demora da esposa na volta do trabalho. Ele saiu em busca da mulher e ao ser informado que ela  havia deixado o trabalho normalmente, a procurou no estacionamento em que  sempre deixava o veículo para trabalhar, lá a encontrou já sem vida no carro.

A polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrencia foi feito em Barueri e as causas da morte ainda não foram divulgadas, há suspeitas de um possível infarto. O velório de Marisol ocorre neste momento, no Cemitério da Paz. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira (23), no mesmo local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.